quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mensagens de Apoio - III

Desde sempre criada na Portela, ao longo dos anos tenho presenciado e sentido as diferenças, os momentos e as inovações que têm caracterizado a constante evolução da nossa estimada freguesia.

Com a Sra. Dra. Maria Geni Veloso, a nossa comunidade teve a oportunidade de ver a Portela crescer, não apenas como bairro, mas como ponto de referência para muitas outras freguesias que nos rodeiam.

Ao longo destes anos foi o trabalho intensivo e a busca constante de melhorar que nos proporcionou avançar para o futuro. Foi o Executivo da Junta de Freguesia e a sua Presidente que tomaram como objectivo tornar a Portela um lugar melhor em todos os sentidos. Representaram a comunidade, os interesses dos portelenses e a procura de resolução das suas preocupações.

É neste sentido que realço o trabalho desenvolvido pela Junta de Freguesia em cooperação com a Escola Secundária da Portela. A integração da comunidade escolar nos eventos da freguesia foi proporcionada pelo trabalho e parceria exercido entre Senhora Dra. Manuela Dias e Senhora Dra. Maria Geni Veloso.

Sendo alguém que presenciou durante vários anos essa parceria e o interesse manifestado por ambas as partes por uma melhor integração da comunidade escolar e acompanhamento da comunidade escolar, sou capaz de afirmar que a candidatura da Senhora Dra. Manuela Dias a Presidente da Junta é a continuação ideal para a nossa comunidade.

Considero a Senhora Dra. Manuela Dias alguém que está sempre atenta à comunidade, aos seus problemas e aos seus interesses de condições melhores para momentos e locais de lazer. A sua capacidade de se dedicar com toda a alma a um projecto é de realçar e a sua capacidade de ouvir e estar sempre aberta a sugestões para um futuro melhor é uma mais valia para a nossa Junta de Freguesia. As suas decisões não reflectem apenas uma visão mas o conjunto de várias visões, um conjunto que permita abranger o mais benéfico para todos. Algo que permita um futuro melhor.

A sua candidatura é um passo em frente para o desenvolvimento da nossa comunidade.


Ana Nunes
Ex-aluna