quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Comunicado PSD - Secção de Moscavide - 1 de Outubro

Finalmente... após sete anos de repetidas promessas

Foram necessários sete longos anos de pressões e reivindicações sobre a Câmara Municipal de Loures para que, agora, o Presidente da Câmara Engº Carlos Teixeira viesse, em plena campanha eleitoral autárquica, inaugurar o Parque de Lazer da Portela, projecto da Junta de Freguesia que o Munícipio foi sempre adiando e esquecendo.

Este Parque foi um desejo da Presidente Drª Geni Veloso, que muito lutou por ele; não foi concretizado devido ao boicote da Câmara Municipal e ao longo esquecimento a que a Portela tem sido votada pelo poder municipal.

A Câmara Municipal comprometeu-se, em 2002, a oferecer o projecto do Parque à Junta de Freguesia, afim de possibilitar ao Executivo da Junta a execução da obra. Todavia, ao longo dos anos, a Câmara foi-se esquecendo da sua promessa, para agora o inaugurar, em vésperas de eleições, como se de obra exclusivamente sua se tratasse.

O PSD regozija-se com o novo equipamento posto à disposição dos Portelenses, mas não permite que o PS e o Presidente da Câmara queiram fazer aproveitamento político de uma obra pela qual a Presidente Drª Geni e o PSD na Assembleia de Freguesia tanto têm lutado.

Não é com uma campanha de inaugurações e propaganda que o PS vai apagar a obra que a Drª Geni deixa na freguesia da Portela. Os Portelenses saberão julgar o esforço e luta da sua Presidente e da equipa que a tem acompanhado.

Loures e Portela por Paixão.