segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Mensagem de Agradecimento

Os Portelenses decidiram nas eleições autárquicas de ontem, renovar a sua confiança, por maioria absoluta, no PSD e na equipa que encabeço.
Sempre confiámos nos Portelenses e nas suas escolhas e acreditámos sempre que o trabalho que tem sido desenvolvido nesta freguesia tinha o seu apoio e reconhecimento. As eleições de ontem demonstraram-no de forma inequívoca.
Neste momento, quero agradecer a todos aqueles que me apoiaram: aos que confiaram em mim e aos que aceitaram fazer parte da minha equipa, aos que trabalharam comigo e aos que me deram palavras de ânimo e incentivo, a todos os que, através do seu voto, quiseram dar-me o seu voto de confiança e de reconhecimento pelo trabalho feito na Portela.
Conto com todos para o próximo mandato. Em conjunto, vamos trabalhar para continuar o nosso projecto.
O meu muito obrigada a todos!
Maria Manuela Dias