sábado, 3 de outubro de 2009

Mensagens de apoio IV

Tenho tido a felicidade de acompanhar o percurso de vida familiar, profissional e político da Dra. Manuela Dias e apreciar o seu exemplo.
É uma pessoa de acção, lutadora e de sucesso. Está habituada aos combates eleitorais, na Escola e na política. É uma vencedora.
Tem obra na Comunidade, que a dignifica. Mas como em tudo na vida nem todos gostam de todos e há sempre quem fale, sem conhecer.
Atrevo-me a invocar uma resposta de Henry Kissinger a um jornalista. Perguntado sobre o segredo do sucesso, respondeu que não sabia, mas conhecia o segredo do insucesso: era querer agradar a todos.
Infelizmente, é assim na vida.
Mas a Juventude que frequenta e frequentou a Escola Secundária da Portela é um exemplo de gente bem preparada culturalmente e com hábitos de trabalho, organização, predisposição para o voluntariado e sentido de responsabilidade e respeito para com o próximo. E os Pais não se arrependem de confiar os seus filhos à Escola que dirige.
Por isso a Escola Secundária da Portela é a nível nacional um Escola de referência, fruto do empenhamento e dedicação dos seus professores e das condições de trabalho aí criadas.
E ninguém nega competência, grande capacidade de trabalho e seriedade à Directora Maria Manuela Dias, ainda que possa incomodar o seu elevado grau de exigência, a que ela própria se submete.
Quer na Escola, quer na Junta, a Dra. Manuela Dias apresenta obra.
A sua candidatura, atendendo ao seu passado bem presente, é sinónimo e garantia de que sabe trabalhar em equipe, para desenvolver projectos em prol da comunidade, não excluindo ninguém e sabendo ouvir os seus anseios.
Em suma, a Dra. Manuela Dias é uma pessoa trabalhadora, competente, habituada ao sucesso; e como vencedora que é, irá dar continuidade aos projectos para a Portela, com a ambição de sempre melhorar o trabalho desenvolvido pelo PSD na Freguesia, em parceria com as demais entidades oficiais e privadas.
Votar na Dra. Manuela Dias e na sua equipa, na candidatura do PSD, é votar em segurança, com a certeza que o faz numa candidatura motivada, competente, dinâmica e que não deixará de continuar a melhorar a transformação levada a cabo pelo PSD na Portela na pessoa da Dra Maria Geni e dos seu executivos.
A Dra. Manuela Dias e a Dra. Maria Geni farão uma dupla imparável no Concelho de Loures. A obra apresentada por ambas, e que está bem à vista, é bem merecedora de Vitória, para benefício da Comunidade.
Com a Dra. Manuela Dias no Executivo da Portela e a Dra Maria Geni na Câmara Municipal de Loures, a Portela Vai ganhar.

José Manuel da Veiga Testos